Estratégia internacional da universidade de londres


Estratégia internacional.


Queen Mary University of London é uma das vinte universidades mais internacionais do mundo. A instituição é altamente atraente para estudantes e funcionários internacionais e muito produtiva em publicação de pesquisa internacional. Estratégia de QMUL 2018 - Os próximos cinco anos estabelece quatro metas internacionais:


Promover interações de pesquisa global, criando colaborações importantes e criando seu sucesso - três principais novos acordos multidisciplinares por ano ao longo da estratégia Aumentar as oportunidades relacionadas ao estudo fora do Reino Unido para estudantes com base em Londres - aumento de 100 por cento por 2018/19 Estender o portfólio de programas de educação transnacional da QMUL - 5.000 estudantes até 2018/19 Crescimento no número de estudantes não-britânicos (incluindo associados) estudando com a QMUL em Londres - aumento de 50% até 2018/19.


Esta estratégia internacional apoia a consecução desses objectivos e estabelece a nossa abordagem mais ampla para a agenda internacional da QMUL e como uma perspectiva internacional pode tornar a actividade da universidade ainda mais poderosa e eficaz.


Estratégia de Engajamento Global da UCL.


A Universidade Global de Londres trabalha com parceiros para alcançar soluções justas para os desafios globais: Pense global, atue em conjunto.


Esta estratégia de engajamento global examina os seis principais temas da UCL 2034 através de uma lente global. Ele é projetado para aumentar nosso impacto global.


UCL 2034 Vision.


... Inspire ... transformar como o mundo é entendido. O conhecimento é criado e compartilhado e a forma como os problemas globais são resolvidos.


Missão UCL 2034.


Universidade Global de Londres: uma comunidade intelectual diversificada, comprometida com o mundo em geral e comprometida em mudar para melhor; reconhecido pelo nosso pensamento radical e crítico e sua influência generalizada; com uma excelente capacidade de integrar educação, pesquisa, inovação e empresa para o benefício a longo prazo da humanidade.


UCL 2034 Temas principais.


"Liderança acadêmica. teste crítico de uma universidade global "" Um líder global. uma experiência inspiradora de estudantes "abordando desafios globais" ". acessível, envolvido publicamente "" Universidade Global de Londres "" Aportar impacto global "


Somos a Universidade Global de Londres - em, para e para Londres e em todo o mundo. Nossa missão é proporcionar um impacto sustentável e globalmente relevante na pesquisa, educação e empreendimento em benefício da humanidade.


Buscamos gerar impacto prático, não expandimos nossa pegada global.


Faremos isso através de "parcerias de equivalência", e um pequeno número de parcerias estratégicas "ancorantes", para co-criar soluções mutuamente benéficas. Apoiaremos a criatividade e a iniciativa colaborativa internacional de nossos acadêmicos e faculdades individuais.


Somos uma universidade global em provavelmente a cidade mais global do mundo. Temos mais estudantes internacionais do que qualquer outra universidade do Reino Unido. Nossa estratégia internacional de recrutamento é manter a participação no mercado e aumentar a diversidade e a qualidade. Damos aos nossos alunos uma educação de nível mundial, integrando estudantes do Reino Unido / UE e internacionais para o benefício de todo o corpo estudantil. Nossos alunos, estudantes e funcionários são nossos melhores embaixadores.


Drivers estratégicos.


Nossa Estratégia de Engajamento Global é moldada por uma combinação distinta de drivers estratégicos:


cultivando nossa visão global para oferecer aos nossos alunos a melhor preparação possível para vidas e carreiras globais, criando soluções sábias para desafios globais e problemas que aumentam a capacidade de pesquisa independente ao redor do mundo, buscando nossa experiência em pesquisa empresarial, inovadora e translacional fortalecendo nossa posição como Londres Global Universidade ampliando nossas conquistas e envolvendo-se de forma mais eficaz.


Compromisso fundacional.


Nosso compromisso de fundação com a justiça nos dá um interesse contemporâneo em lidar com a desigualdade, inclusive no sul global. Desmantelaremos as barreiras - linguísticas, culturais e financeiras - que inibem a cooperação global em pesquisa, educação e empreendimento. Incentivaremos curiosidade cultural e sensibilidade em nossa diversa comunidade de estudantes, funcionários, ex-alunos e parceiros, inclusive através da nossa pedagogia e currículos. Priorizaremos as atividades que multiplicam o impacto das iniciativas existentes da UCL, particularmente os Grandes Desafios.


Esta Estratégia de Engajamento Global suporta e é apoiada pela campanha It's All Academic, lançada em setembro de 2018 para elevar o perfil global da UCL.


Se você tiver alguma dúvida sobre a Estratégia Global de Engajamento da UCL, entre em contato conosco.


Escritório de Estratégia Internacional.


O Escritório de Estratégia Internacional auxilia os departamentos acadêmicos e administrativos de Oxford na concepção e implementação de atividades internacionais que atendam aos objetivos estabelecidos no Plano Estratégico da Universidade.


O Escritório realiza atividades em cinco áreas principais:


1. Estratégia e Consulta.


Projetando iniciativas e políticas para garantir os objetivos internacionais de Oxford.


Coletando, criando, armazenando, analisando e publicando dados sobre aspectos da atividade internacional.


Identificando, analisando e resumindo oportunidades e riscos internacionais para a Universidade.


Organização de redes nacionais e regionais, e elaboração de memorandos internacionais e outros acordos de colaboração.


Organizando visitas a Oxford por parceiros internacionais, assessorando em viagens no exterior por funcionários da Universidade e gerenciando a participação de Oxford em alianças universitárias internacionais selecionadas.


Quase todas as atividades do International Strategy Office são realizadas em colaboração com outros departamentos da Universidade. O Office pretende combinar sua experiência em internacionalização do ensino superior e sua capacidade analítica com outros especialistas dos departamentos, desenvolvendo atividades internacionais para atender às necessidades de Oxford.


Uma Universidade Internacional.


A Universidade de Oxford é uma das instituições de ensino superior mais internacionais do mundo. Oxford se beneficiou de sua equipe internacional de classe mundial, grande número de excelentes estudantes internacionais e envolvimento com programas internacionais de pesquisa. O ranking das universidades internacionais tem consistentemente avaliado a Universidade altamente por sua visão internacional e envolvimento nos últimos anos, refletindo a continuação da internacionalização de sua educação e pesquisa.


Nina Tomlin, diretora interina da estratégia internacional.


As áreas de responsabilidade de Nina incluem:


Estratégia internacional para a Europa e África Planejamento estratégico geral e desenvolvimento de projetos Planejamento de trabalho para o departamento Política internacional de mobilidade estudantil.


Antes de ingressar em Oxford, Nina foi vice-diretora da Ditchley Foundation; ela também trabalhou para a Amnistia Internacional, o Ministério do Interior, a Comissão Eleitoral e o presidente da Comissão dos Assuntos Externos do Parlamento Europeu. Nina é mestre em Ciências Sociais e Políticas pela Universidade de Cambridge (Trinity Hall) e mestrado em Política Internacional pela Escola de Estudos Orientais e Africanos da Universidade de Londres.


Ed Nash, Diretor Estratégico de Estratégia.


As áreas de responsabilidade de Ed incluem:


Estratégia internacional para a Ásia Oriental (incluindo China e Sudeste Asiático), América do Norte, Oceania e Oriente Médio, estratégia de comunicação - política de estudantes internacionais interna e externa.


Ed trabalhou para as universidades de Edimburgo e UCL em papéis internacionais de comunicações, e anteriormente como jornalista no Reino Unido e na China. Ele possui um mestrado na Universidade de St. Andrews e um mestrado em Política Pública Comparada da Universidade de Edimburgo.


Michelle Stevenson, Diretor de Estratégia (destacamento)


As áreas de responsabilidade de Michelle incluem:


Estratégia internacional para a Ásia do Sul e Central e Publicações da América Latina.


Michelle é atualmente secundada pela equipe de Relações de Campanha no Escritório de Desenvolvimento da Universidade, e já trabalhou no desenvolvimento de negócios internacionais e em eventos e papéis de comunicação. Ela é bacharel da Universidade de Oxford em Línguas Modernas e possui MBA do Centro de Gestão da Universidade de Bradford.


As áreas de responsabilidade do Diretor de Pesquisa incluem:


Recolha de informações em toda a Universidade em links internacionais. Gestão de sites e bancos de dados. Briefings e pesquisa de fundo.


Jill Rodd, administrador do escritório.


As áreas de responsabilidade de Jill incluem:


Organização de visitas de delegação a Oxford, e outros eventos Gestão de escritórios Apoio administrativo da equipe.


Jill já trabalhou como Administrador de Exames na Said Business School e como Diretor de Dados e Pesquisa no governo local e no NHS. Ela possui licenciatura na Universidade de Strathclyde e mestrado em Ciências da Saúde (Promoção da Saúde) pela Universidade de Northumbria em Newcastle.


As instituições estrangeiras que desejam discutir colaborações de pesquisa ou trocas em áreas específicas devem entrar em contato com o departamento relevante: ox. ac. uk/about/divisions-and-departments.


Estudantes internacionais que planejam candidatar-se à Universidade devem entrar em contato com o departamento de Admissões: ox. ac. uk/admissions.


Os ex-alunos internacionais que procuram informações, por exemplo sobre o grupo de ex-alunos locais, devem consultar o site dos alunos: https://alumni. ox. ac. uk.


Outras investigações internacionais.


Detalhes do contato.


Endereço postal: Estratégia Internacional, Escritórios Universitários, Wellington Square, Oxford, OX1 2JD.


Estratégia internacional 2018-2019.


O plano estratégico da Western, Achieving Excellence on the World Stage, articula claramente a importância das atividades internacionais do Ocidente. Este plano de ação internacional apóia a missão e a visão da Universidade Ocidental como articulado em seu novo plano estratégico. Os componentes do plano e os principais objetivos estão abaixo.


Componentes de um Plano Internacional.


Objetivos principais.


1. Aumentar a participação de estudantes ocidentais em experiências internacionais de 3% a 10%.


2. Fornecer mais oportunidades para professores, funcionários e estudantes para melhorar sua aprendizagem internacional e intercultural em casa e no exterior.


3. Aumenta e diversifica o corpo internacional de estudantes de graduação no Western.


4. Desenvolva um plano abrangente e estratégico internacional de recrutamento de estudantes de pós-graduação que se concentre em países que fornecem suporte a bolsas para a mobilidade de estudantes de pós-graduação (por exemplo, Brasil) e em países onde temos fortes colaborações de pesquisa.


5. Apoiar o trabalho do portfólio do Escritório do Vice-Provocante (Planejamento Acadêmico, Política e Faculdade) no recrutamento e integração de professores internacionais.


6. Melhor reconhecer a diversidade da equipe no campus e comemorar e envolver equipe de acordo.


7. Fornecer continuidade de suporte e serviços a estudantes internacionais desde o dia em que se candidatam ao Ocidente até o dia em que se formaram, garantindo assim que os estudantes internacionais tenham taxas de retenção e conclusão semelhantes aos estudantes nacionais e estão satisfeitos com sua experiência no Ocidente.


8. Apoie as prioridades internacionais da Pesquisa Ocidental, aumentando assim a reputação da Western em todo o mundo.


9. Fornecer um quadro através do qual as atividades de desenvolvimento internacional possam ser reconhecidas e apoiadas.


10. Dupla participação internacional de ex-alunos e triplicar o número de sucessos de mídia internacional.


Estratégia de Negócios Internacionais.


Introdução.


Este módulo tem como objetivo fornecer estruturas, técnicas e exemplos para ajudá-lo a participar com sucesso no mundo emocionante e arriscado do negócio internacional. Você analisará a relação entre as pressões globalizadoras e locais, e como os planos estratégicos das empresas multinacionais são implementados em suas subsidiárias no exterior e em joint ventures.


A abordagem deste módulo não é técnica: você será apresentado, por exemplo, aos motivos e base de hedge cambial na gestão de caixa, mas não entrará nos cálculos matemáticos necessários para implementar hedging bem-sucedido.


Guia de estudo.


Você receberá um fichário solto contendo oito unidades. As unidades são cuidadosamente estruturadas para fornecer o ensino principal, definindo e explorando os principais conceitos e problemas, localizando estes no debate atual e introduzindo e vinculando as leituras atribuídas. Os arquivos da unidade também estão disponíveis para download no ambiente de aprendizagem virtual.


Hill, Charles WL (2018) Negócios internacionais: concorrendo no mercado global, 9ª edição, McGraw-Hill.


Você receberá uma compilação de leituras adicionais: artigos publicados recentemente ou escritos seminais que aumentam e ilustram o texto principal.


Estudos de caso.


Você também receberá dois volumes de Estudos de Caso, fornecendo exemplos de uma variedade de empresas multinacionais.


Ambiente de aprendizagem virtual.


Você terá acesso ao VLE, ​​que é um centro de estudo acessado na web. Através do VLE, ​​você pode se comunicar com seu tutor acadêmico, administradores e outros alunos atribuídos no módulo usando fóruns de discussão. O VLE também fornece acesso ao módulo Guia de estudo e atribuições, bem como uma seleção de revistas eletrônicas disponíveis na Biblioteca Online da Universidade de Londres.


Objetivos e resultados de aprendizagem do módulo.


Quando você concluir o estudo deste módulo, você poderá:


analise os princípios subjacentes às decisões para investir em outros países que não a base de residência, discuta os fundamentos das estratégias de negócios de vantagem de custos e diferenciação, explicam a análise por trás das decisões sobre onde localizar as operações de produção explicam algumas das razões pelas quais estratégias de marketing e preços podem ser bem sucedidas e falhar de acordo com as condições em diferentes países, identificar a variedade de acordos estruturais disponíveis para o negócio internacional analisar as opções para lidar com o risco cambial em um projeto internacional ou empresa analisar os elementos que tornam um local adequado para projetos de investimento listar e definir os tipos de política risco envolvido no estabelecimento de uma empresa em outro país.


Escopo e programa.


Unidade 1: Investimento internacional.


1.1 A Economia do Investimento Internacional 1.2 Investimento Internacional 1.3 Fusões e Aquisições 1.4 Conclusões.


Unidade 2: Estratégia de escolha de entrada.


2.1 Fundamentos da Estratégia & # 8211; Custo e Valor 2.2 Estratégia Internacional 2.3 Estratégia de Entrada 2.4 Estudos de Caso 2.5 Comentários sobre Estudos de Caso 2.6 Resumo.


Unidade 3: Produção e Sourcing Internacional.


3.1 Critérios econômicos 3.2 Além da deslocalização 3.3 Estudos de caso 3.4 Gerenciamento da cadeia de suprimentos global 3.5 Feedback sobre estudos de caso 3.6 Resumo.


Unidade 4: Marketing Internacional.


4.1 Marketing Mix 4.2 Marketing global 4.3 Estudos de caso 4.4 Feedback sobre estudos de caso 4.5 Resumo.


Unidade 5: Organização Internacional.


5.1 Introdução 5.2 Arquitetura organizacional 5.3 Estratégia e arquitetura 5.4 Estudos de caso 5.5 Comentários sobre estudos de caso 5.6 Um exemplo bem sucedido - Siemens 5.7 Resumo.


Unidade 6: Gestão Financeira no Negócio Internacional.


6.1 Decisões de investimento 6.2 Decisões de financiamento 6.3 Gerenciamento de dinheiro 6.4 Gerenciando o risco de câmbio 6.5 Estudos de caso 6.6 Feedback sobre os estudos de caso 6.7 Resumo.


Unidade 7: avaliação da competitividade nacional.


7.1 Determinantes da vantagem competitiva nacional 7.2 Estratégia da empresa 7.3 Estudos de caso 7.4 Feedback sobre os estudos de caso 7.5 Conclusões 7.6 Resumo.


Unidade 8: Avaliação do Risco País.


8.1 Introdução 8.2 O que é o risco político? 8.3 Risco País 8.4 Uma Perspectiva Estratégica 8.5 Resumo 8.6 O Exame.


Método de avaliação.


Os alunos recebem individualmente um tutor acadêmico durante a duração do módulo, com quem você pode discutir consultas acadêmicas em intervalos regulares durante a sessão de estudo.


É necessário completar duas Atribuições para este módulo, que serão marcadas pelo seu tutor. As atribuições valem cada uma 15% da sua marca total. Espera-se que você envie sua primeira tarefa até a terça-feira da semana 5 e a segunda tarefa no final do módulo, na terça-feira após a semana 8. As atribuições são enviadas e comentários enviados online. Além disso, consultas e problemas podem ser respondidos através do ambiente de aprendizagem virtual.


Você também irá realizar um exame de três horas em uma data específica em outubro, no valor de 70% da sua marca total. Um cronograma atualizado de exames é publicado no site em abril de cada ano.

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